sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

busy

Posso estar errado, mas eu acho que daqui a uns anos, quando já for um adulto formado com profissão (espero sê-lo ), o stress não me vai afetar muito... Isto porque eu estou no ensino secundário e a minha vida já é uma montanha russa!
A minha semana baseia-se em: Escola, casa, treino, escuteiros, explicação, catequese, consultas!
Nisto tudo, sem incluir o tempo que passo a estudar (que francamente, anda a aumentar), ainda tento arranjar espaço para a família, a namorada, amigos e para descansar... nem que seja 10 minutos...
A verdade é esta... Se a minha vida não fosse assim, estaria em constante tédio, por isso não me queixo porque gosto da maneira que as coisas estão.
Adoro estar sempre de um lado para o outro, porque, como me dizem "estou sempre em pulgas para fazer alguma coisa".
É, de facto, algo que gosto mesmo e não trocaria por nada.
Até já, chico

4 comentários:

  1. Inclui ai um trabalhozinho e vais ver que é mesmo uma montanha russa!

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é, parar é morrer!
    Bom fim de semana Chico!
    E diverte-te!!!!

    ResponderEliminar
  3. Chico tenho um selinho para ti no meu blog, se quiseres perde um poquinho de tempo e diz-nos algo sobre ti.
    Beijinho

    ResponderEliminar