segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capital

Sinceramente acho que é necessário dedicar um pouco deste blog a um dos meus grandes amores: Lisboa!
Porque tirando os anos em que não morei em Portugal, foi a cidade onde vivi. Foi a cidade que sempre me acolheu e me recebeu de braços abertos.
Lisboa, para mim é uma cidade linda. Fantástica, na verdade. Tem tudo o que poderíamos desejar e mais. Contudo, a parte de Lisboa com que me fascino mais, é, sem dúvida, a Baixa de Lisboa...
As ruas são abertas e interligadas umas com as outras. Há esplanadas, há concertos, há festas, há convívio, há teatro, há cinema, há cultura e sobretudo beleza. Do Terreiro do Paço vê-se o rio, e num dia de sol, com quem quer que seja, não há nada melhor.
É também dos lugares mais ricos em cultura cá da cidade, o que o torna um local com pessoas diferentes... E se repararem, sempre que lá vão encontram alguém com um estilo diferente. Chama-se diversidade! Há quem não goste, eu, pessoalmente, acho incrível...
Portugal ainda tem as suas vantagens, e ninguém se pode esquecer disto.
Até já, chico

Sem comentários:

Enviar um comentário