sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Awesome day

Olá !
Sei que ainda estamos a meio do dia, mas achei que podia escrever já sobre o meu dia de hoje, que está a ser mesmo bom.
Para começar, a minha professora de português não anda a vir as aulas, logo só tive aulas até as 11:30h ! Para além disso, foram disciplinas específicas por isso não damos nada de desinteressante (não minha opinião claro)...
Depois disso vim para casa com a minha namorada e com um amigo. Almocei em casa dela, e daqui a nada vamos ver um filme juntos para descomprimir e relaxarmos juntos da semana que tivemos.
Contudo, ainda tenho muito para fazer (por causa do acampamento deste fim-de-semana), mas não interessa, agora estou feliz!
Até já, chico
 
vou deixar aqui uma música a exprimir a minha felicidade
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário