sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Can't stop!

Eu sou mesmo uma pessoa que funciona por fases... E isto aplica-se a TUDO, mas, especialmente à música.
Sempre que encontro uma música que me fica no ouvido não consigo largar durante um bocado(ão)...
E oiço no computador, meto no telemóvel para ouvir quando não estou em casa ou sem computador, quando estou a estudar, mas acabo sempre por tocá-las na guitarra e cantar.
E é exatamente isto que me está a acontecer agora com a seguinte música (é mesmo wow):


 
até já, chico

5 comentários:

  1. love this song!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. espero que ao contrario do meu vizinho de cima que faz o mesmo mas tem um gosto duvidoso, tu saibas que há uns aparelhinhos com fios que se colocam nos ouvidinhos para não incomodar os outro...
    já não suporto o puto, qualquer dia vai ser visitado por dois agentes, pode ser que eles lhe apurem o gosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sei da existência desses tais fios!
      mas não sou chato com as músicas e considero ter um gosto bastante bom , não sei se achas o mesmo !
      Acho que não vale a pena o miúdo ir preso coitado , mas um berro não faz mal a ninguém ;)

      Eliminar
  3. Gosto muito desta música, já é antiga e faz-me lembrar bons momentos da minha adolescência :)

    ResponderEliminar