quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ser Gémeo

Acho que ainda não o tinha dito aqui no meu blog, mas tenho um irmão gémeo. Não sabemos cientificamente se somos gémeos verdadeiro, mas a verdade é que somos mesmo bastante parecidos.
Eu adoro ser gémeo, mas hoje em dia, já me esqueço muito facilmente disso. Das coisas mais difíceis a que me tive de habituar foi não estar todos os dias a toda a hora com o meu irmão. Porque desde sempre fui habituado a isso, mas quando chega a altura de cada um seguir para criar o seu próprio futuro há que fazer pela vida e deixar algumas coisas para trás e cada um seguir o que gosta mais, tanto que o meu irmão segui pela área das artes e eu de economia, mas conseguimos ficar na mesma escola!
No que toca aos aspetos mais chatos, tenho que admitir que é o partilhar tudo e mais alguma coisa, mas depois de nos habituarmos é fácil!
Também há a parte mais engraçada que é confundir quem quisermos e quando quisermos... Como podem imaginar, nem todos acham muita graça...
Mas pronto, tirando a parte de ouvir toda a gente dizer "porque é que um não faz um exame e o outro o outro? Se fosse eu faria isso !" e "têm a mesma namorada?" ser gémeo é das coisas que mais gosto e sempre gostei!
a fotografia que aqui vou por já é antiga, mas sou eu e o meu irmão.

1 comentário: