sábado, 19 de janeiro de 2013

Boa acção do dia - check

Sempre me consideraram o "simpatiquinho", especialmente o meu irmão gémeo. Sou um bocado aquela pessoa que tenta sempre ver o bem nos outros (com exceções, claro) e muitos podem verificar isso...
Outra coisa que podem verificar é o facto de eu ser obcecado por qualquer coisa que envolva tecnologia - desde smartphones, a tablets, a máquinas fotográficas, camaras de vídeo, computadores e por aí em diante... Isto para explicar o seguinte:
O ano passado juntei dinheiro para um android da Sony Xperia e adoro o meu telemóvel, mas a verdade é que fiquei incrédulo quando soube que a minha irmã encontrou um Samsung Galaxy SII em perfeitas condições no chão! E quando me contou fui logo a correr para casa porque não acreditei...
Cheguei mesmo a considerar ficar com ele, mas depois de muitas "twists and turns" na minha cabeça decidi que preferia ficar com o meu, por diversas razões: em termos mais tecnológicos é tão bom quanto o meu, logo, não valia a pena. Mas para além disso nunca iria sentir que é meu e ao usá-lo acabaria sempre por ter aquela voz na minha cabeça a fazer-me sentir mal por estar a utilizar algo que não pertence.
Então quando finalmente conseguimos contactar a dona do telemóvel combinamos um encontro e entregamos o telemóvel, o que a deixou muito feliz (e a mim e aos meus irmãos também)!
Custou, tenho que admitir, mas valeu a pena!
Até já, chico

6 comentários:

  1. Boa cena pá! Nem toda a gente devolveria um Galaxy assim... btw também tenho um Xperia (arc S)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que não!
      O arc e óptimo, eu tenho o ray .

      Eliminar
  2. Fizeste bem, eu teria feito o mesmo eheheh
    Só uma dúvida? Quem deixa perder um telemóvel desses? LOL

    ResponderEliminar