quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

É pequenina como a sardinha, mas é minha

Foi mesmo difícil escolher um título para esta publicação... Finalmente decidi falar em "amor", o grande mistério para muitos, a desilusão de outros e a felicidade de tantos.
Felizmente, no meu caso, posso dizer que o amor já não é um mistério e que me traz, todos os dias da minha vida felicidade como nunca tinha sentido.
Como é que no meio de tantos rapazes ela me foi escolher a mim? esse sim é o grande mistério!
Há cerca de um ano e cinco meses que eu e a minha Sofia namoramos. Não somos iguais, mas somos compatíveis. Fartamos-nos de discutir, mas o que é uma relação sem discussões? Nada. Para além disso 5 minutos depois desmanchamo-nos a rir e fica tudo bem.
Apesar de isto já ter sido dito milhões de vezes, e muitas vezes nem era verdade, eu posso dizê-lo com toda a certeza do mundo: Conheço-a como a palma da minha mão.
Ouvir a voz dela acalma-me e o sentimento de que ela está por perto é reconfortante.
É pequenina como a sardinha, mas é minha enquanto puder, ninguém me a tira.
Sou novo, eu sei, mas amo-a e ela ama-me a mim, que posso eu fazer?
Até já, chico

esta fotografia foi tirada no ACANAC 2012, no 6º dia de uma semana inteira!


4 comentários: