sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

What to do...

Sou ginasta, e pratico este desporto já há muito tempo...
Adoro fazer o que faço, e considero-me um bom ginasta. Mas, após muitos anos disto, surgiram problemas... Injustiça, negligência, desrespeito, esquecimento, mas, sobretudo, parvoíces.
O meu clube é a melhor parte disto tudo. Não há ninguém com quem eu ou o meu irmão nos demos mal, mas chega a uma altura em que os problemas já não se aguentavam, como em tudo na vida.
E por isso, pondo o nervosismo de parte fomos falar.
E, ao que parece, nada se alterou. Ou seja, tudo o que fizemos foi para nada.
Sabem, adoro estas situações, é que não só tive de aturar que falassem sobre coisas que não são verdade como tive de presenciar atitudes de amigos que nunca esperei ver.
Portanto, NÃO SEI O QUE FAZER!
Não sei se deva ficar lá e esperar que me passe, ou se vá para outro clube. Não o quero fazer, mas não sei se há alternativa.
Pronto, é a vida, são decisões e espero que consiga tomar a decisão correta.
Até já, chico

este vídeo é de mim a fazer uma rodada flick flick há uns 4 anos atrás, no clube em que me encontro. Fazia mesmo mal, mas era feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário