domingo, 27 de janeiro de 2013

Blogosfera e eu

Ontem não pude escrever, e tenho imensa pena de não o poder ter feito e nomeadamente de não poder ter lido os vossos blogs e comentá-los (por isto peço desculpa).
A verdade é que estou mais que entusiasmado com este "espaço" da blogosfera. Comecei há muito pouco tempo e fui muito bem aceite, apesar de ainda ser novo e de não ter qualquer tipo de experiencia!
Como já disse milhentas vezes, escrever é das coisas que me dá mais prazer e poder fazê-lo, num sitio meu, em que posso depositar o que me apetece e o que gosto, e os outros também poderem participar nisto, faz-me sentir muito bem e faz-me querer fazê-lo ainda mais.
Já estive em muitos blogs... Uns que adorei, uns que gostei, e uns que detestei. Maior parte das pessoas que se encontra por estes lados escrevem muito bem e têm boas ideias e opiniões fortes (maior parte delas mais velhas que eu!), mas também já encontrei algumas pessoas que, apesar de escreverem bem, são desagradáveis. Já apanhei, sim, mas é muito raro... Grande percentagem das pessoas que se encontram por aqui são muito acolhedoras e com muita boa energia e felicidade. E é disso que eu gosto, porque se viermos para aqui ser desagradáveis uns para os outros, mais vale falarmos para uma parede.
Até já, chico

10 comentários:

  1. Sabes Chico, hoje falei ao meu filho do teu blog, ele gostou e acha que sim é muito boa ideia se gostas de escrever, o meu filho adora Pokemons, sim vai a torneios e tudo, e tambem lhe dizem que é coisa de miudos, mas o certo é que nos torneios são só jovens como ele na faculdade, e ele participa em forums, etc e tambem gosta muito e é um apreciador do blog da mãe. Continua a escrever e se quiseres lançar um tema para debater tambem é boa ideia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, se se gosta não há qualquer problema em prosseguir!
      Obrigado por ter falado do meu blog, fico muito agradecido!
      Gostei da ideia do tema ! obrigadissimo

      Eliminar
  2. Queres uma opinião?
    Vou dar-te na mesma, aquela prova de que não somos robots de pois de comentarmos é uma chatice...devias tirar é que é mais fácil comentar...
    Boa semana!!!!E estuda!

    ResponderEliminar
  3. Este espaço é maravilhoso, termos onde escrever e saber que no mínimo uma pessoa nos vai ler é muito reconfortante.
    E trocar opiniões e ideias é dos exercícios que mais gosto de fazer.
    Continua a escrever se isso te dá prazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar