domingo, 20 de janeiro de 2013

LOL digo eu!

Ontem à noite deu-me vontade de ver um filme (ou seja, não me deu vontade de estudar) e como não queria ver nada que já tivesse cá em casa fui ver na net se conseguia ver "Os miseráveis" que pareceu-me ser um filme bom. Mas, visto que a internet estava literalmente a "abarrotar" de gente, desisti e fui alugar um filme no VideoClube (sim, porque agora qualquer um tem acesso a qualquer filme por um preço bom e nem tem de sair de casa, han?)...
Como não sabia que filme escolher, fui ver trailers, até que cheguei ao trailer de um filme chamado "LOL" com a famosa Miley Cyrus... Não me pareceu muito mau por isso chamei a minha irmã e ela disse que era "Muito giro!", então decidi alugar.
Apesar de ter adormecido umas mil vezes durante aquele filme cheguei a uma única conclusão: quem fez aquele trailer tem realmente muito talento para a coisa, porque o filme era mesmo muito mau... Acho que foi dos piores filmes que alguma vez vi.
Só digo uma coisa, nunca mais! A história era só sobre uma rapariga que tem um namorado e que se chateia com a mãe, não acontece mais nada!
E quem gosta de ver um filme que faz parecer com que as pessoas da nossa idade pareçam umas badalhocas que só gostam de fumar e ir para a casa de banho com quem quer que seja?
Pá, ao menos soube-me bem dormir...
Até já, chico

6 comentários:

  1. Nunca vi, já passei por esse filme uma data de vezes no videoclub e nunca me chamou muita atenção (talvez devido à minha embirração com a miley)... e ainda bem que confirmas que o filme não vale nada, não fosse eu cair em tentação :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião não vale Karina... Agora tanto a minha namorada como a minha irmã gostaram (deve ser alguma coisa de raparigas) mas eu e o meu irmão detestamos... E no imdb estava muito mal classificado , logo no é grande espingarda ;)

      Eliminar