sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

mais uma semana...

Não percebo o que se passa comigo, ando mesmo empenhado na escola. Ainda bem, quer dizer, o ano passado não me lembro de ter nenhuma fase assim... Mas a verdade é que o que ando a fazer mais ultimamente (tirando treinos, que agora são every freaking day!) sem ser estudar. E o pior: Não o detesto !
Espero que isto me renda de alguma coisa, sinceramente...
Mas pronto, sabem qual é a situação que eu mais adoro? É a professora de economia chegar 20 minutos atrasada á aula do nosso teste e depois começar a fazer pressão porque "já está na hora"...
Pois, eu sei, é chato... Mas eu também tenho de acabar o meu teste pá!
Mas vá, depois de me tirar o teste da mão, e de o recuperar umas milhentas vezes (big exagero) lá acabei o teste. E correu surpreendentemente bem (mas também, como já disse, ando a estudar para isso!).
Para a semana é matemática, o que não é assim tão mau porque o estudar de matemática é fazer exercícios, mas vou ter de estudar muito mesmo!
Espero que todos tenham um bom fim-de-semana!
Até já, chico

2 comentários: